27 de out. de 2010

Estréia é sempre estréia!!

Domingo agora é dia de estréia: minha prova de Aquathlon! Minha primeira prova multi-disciplinas: natação e corrida!! Valendo pelo campeonato capixaba de Aquathlon, será realizado no Clube Álvares Cabral tendo como percurso 1000 metros de natação (em piscina) e depois mais 5 km de corrida, tudo dentro do próprio clube! Vou participar na categoria 30-34 anos Faixa Etária. Largada às 10:30 h depois da mulecada!! (mais informações, CLIQUE AQUI)

Nervoso com a estréia?? Pra falar a verdade: ANSIOSO! Nervoso eu devo ficar no dia, hehe. Já estou pilhado: como será a natação? Piscina curta ou longa?? Faço a virada olímpica ou faço a normal? Com que óculos eu vou: o que uso em piscinas ou o que uso em travessias? Será que vou conseguir fazer legal a transição? Como faço a hidratação/nutrição durante a prova? Coloco ou não meias? Faço só pra participar ou já sento o bambu logo na primeira prova?? Muitas dúvidas, muito questionamentos e até agora, poucas respostas, hehe. Pelo menos tenho certeza que vai ser um bom teste para ver minha capacidade física e minha natação, depois de um mês de treinos em piscina!

Minha panturrilha esquerda está quase sem dor. O que noites bem dormidas fazem com o corpo é incrível. Há 3 dias durmo como uma criança, e nossa, que diferença. Ontem fiz um trotinho muito leve com a Flá, e senti muito pouco incômodo. Fazendo um intensivo na panturrilha, dá pra participar tranquilamente da prova!! E nos 5 km vai ter que ser com marcha alta e pé em baixo!!

Então que venha a prova domingo!!

PS – alguém com alguma dica aí??

2 comentários:

Unknown disse...

Dica eu não tenho, Leo, porque na água, eu sou uma negação (na pista também, mas isso é outra história, hehehe...). Mas desejo a você uma excelente estreia nas provas de Aquathlon. Que seja a primeira de muitas. E que você possa alcançar nela o seu objetivo. Manda ver lá, estamos na torcida daqui.

Abraço!

Fábio
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Adnam Nunes disse...

Meu amigo boa prova....queria esta participando mas vai ficar para proxima.